Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Cabelo no Feminino

Se fizermos um inquérito de rua às mulheres sobre os seus cabelos as queixas vão ser muitas:pontas espigadas, cabelo oleoso, quebradiço, com muito volume, com pouco volume, caracóis rebeldes, dermatite, etc,etc.

Claro que podemos sempre culpar a genética, e esquecer rapidamente os conselhos dos profissionais quando saimos do cabeleireiro.

Assim fornecemos uma lista dos cuidados a ter:

  1. Retirar o amaciador todo no final do duche: É verdade que o cabelo fica mais macio e fácil de pentear. Tudo parece bem quando está macio, mas o creme vai provocar o descamamento do cabelo, porque torna os fios demasiado flexíveis e fazendo-os partir facilmente.
  2. Na praia ou ao sol basta um creme com protecção solar. Não há necessidade de creme hidradante. Com esta opção pode estar, na verdade, a queimar o cabelo, uma vez que rapidamente se evaporam e deixam de proteger o cabelo.
  3. 3.     Prender o cabelo molhado. O couro cabeludo não deve ficar molhado por muito tempo, pois isso é um convite à caspa e aos fungos, e ainda complica a saúde das raizes. Se tiver de o prender que seja por um periodo o mais curto possível.
  4. 4.     Nunca esticar os cabelos molhados com o “ferro”. Os cabelos sofrem imenso com este processo quando o cabelo está seco, mas molhado é ainda pior. Além de ficarem queimados, partem facilmente. Depois a única solução é cortar.
  5. Evite estar mais de 3 meses sem cortar. Depois deste prazo a facilidade em quebrar as pontas aumenta esponencialmente, os mais finos caem e os mais volumosos ganham vida própria.
  6. Não usar escovas muito flexiveis no momento de desembaraçar.Usar um pente com dentes afastados e firmes.
  7. Hidratar. Além de os tornar mais leves e nutridos, a hidratação controla os danos causados pelo secador, pinturas e alisamentos.
  8. Não fazer mais de 2 aplicações quimicas.Escolha o que realmente precisa de fazer porque demasiados tratamentos e erosões tornam os cabelos porosos, fracos e acabam com as pontas saudáveis. Depois faça pelo menos uma hidratação por mês.

Para saber isto e muito mais consulte o nosso site:

Transplantecapilar.pt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: