Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Transplantes Capilares de famosos

Enquanto a nossa equipa é reconhecida por ter operado praticamente tosos os famosos em Portugal como o Heitor Lourenço, o Almeno Gonçalves, o Toy, Os manos Delgado… aqui ficam alguns nomes internacionais que também já operaram com esta técnica.

Wayne Rooney

Super estrela de futebol do Reino Unido, Rooney foi o jogador mais jovem de sempre a representar a Grã-Bretanha num campeonato internacional. Apesar de tudo isso, ficou careca aos vinte e poucos anos o que o levou a procurar uma clínica de transplantes capilares. De tão orgulhoso que estava do resultado obtido dias depois da cirurgia tweetou: “Só para confirmar a todos os meus seguidores que tive um transplante de cabelo. Eu estava a ficar careca aos 25 e pensei: “porque não?” Estou muito satisfeito com o resultado. “

 

Brendan Frasier

Os efeitos da alopecia começaram a notar-se de forma galopante no actor Brendan Frasier. Para uma pessoa que vive da sua imagem e para quem o cabelo tinha até ali a  maior importância, foi fundamental recorrer à cirurgia de transplante pela Técnica FUE. Os resultados estão á vista de todos.

 

Kevin Costner

É talvez um dos resultados melhor conseguidos porque ficou super natural, deixando até algumas entradas. Basicamente o que o médico fez a Costner foi dar-lhe densidade na frente, alargando um bocadinho a linha de cabelo, mas de forma super natural. Um dos melhores resultados de sempre.

Matthew McConaughey

Um dos homens mais sexy do planeta. Fez um transplante capilar que está à vista de todos. Consertou a linha das entradas e o médico que realizou o procedimento deu-lhe mais densidade na frente. Como a sua área dadora é farta, vários folículos foram transplantados para a frente conseguindo um resultado muito bom.

Se deseja saber mais sobre transplante capilar, marque uma consulta com a equipa mais experiênte em portugal: A Master Group.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: