Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Transplantes Vs. Implantes

É comum confundir o termo de transplante capilar com Implante capilar. No entanto existe uma substancial diferença entre as duas formas de trabalhar.

No caso dos transplantes capilares o que se faz é um transplante do próprio cabelo do paciente da zona sã para a zona calva. No caso dos implantes o que se faz é a implantação de fios sintéticos que imitam a composição capilar.

Os transplantes capilares têm várias vantagens sobre os implantes. Em primeiro lugar o resultado é muito mais natural. O cabelo usado é o do próprio paciente e por isso a cor, textura e diâmetro são mantidos. No caso dos implantes, o paciente sujeita-se aos fios standart que mais se assemelham ao seu cabelo.

A segunda vantagem do transplante capilar sobre os implantes é que no transplante o cabelo sendo do próprio paciente, elimina qualquer risco de rejeição. Já com as biofibras por muito avançadas que sejam, a rejeição por parte do organismo é ainda muito elevada. Aliás as biofibras ainda registam em média uma perda de 20% dos implantes por ano, alem de exigir cuidados específicos e uma manutenção exaustiva.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: