Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Transplante para barba

O transplante capilar para a zona da barba ou bigode pode ser feito em homens a partir dos 20 anos de idade, altura em que as hormonas sexuais já atingiram o seu nível basal.

Este tipo de procedimento está indicado para homens que queiram deixar crescer a barba num estilo “barba por fazer”, mas que apresentam falhas ou mesmo ausência de pêlos nessas zonas.

A cirurgia é feita sob anestesia local, e os cabelos são extraídos um a um da zona lateral e/ou posterior da cabeça, através da técnica FUE (Extração de Unidades Foliculares). No dia da cirurgia, a pele do rosto poderá ficar vermelha e com algum inchaço, mas após uma semana, o aspeto já será normal e sem cicatrizes.

Não há dor durante a cirurgia ou no período pós-operatório. Após 15 dias, o paciente já poderá barbear-se normalmente. Os fios transplantados poderão cair a partir da terceira semana e retomarão o seu crescimento em 3 a 4 meses. O resultado final do transplante poderá ser observado entre o 10º e o 12º mês.

Saiba tudo no nosso site: transplantecapilar.pt.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: