Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

FUE passo a passo

O transplante capilar FUE é a solução mais inovadora e eficaz para tratar definitivamente a calvície. Numa só sessão consegue recuperar-se de forma natural, quase toda a densidade capilar perdida. Através da técnica FUE (follicular unit extraction), os cabelos são extraídos, um a um, da zona dadora e colocados, também um a um, na zona calva.

O primeiro passo é uma consulta médica de avaliação do grau de calvície, é elaborado um plano de tratamento e solicitadas analises. Também é explicado todo o procedimento em detalhe. O transplante pode ser feito em uma ou mais sessões dependendo do grau da calvície. O procedimento é feito em ambulatório, sempre e quando as analises e exames pedidos estejam em conformidade.

No dia da cirurgia o paciente conversa com os médicos, e ambos definem a zona onde serão implantados os cabelos e assina o consentimento médico informado. São realizadas fotografias para documentação. De seguida a assistente prepara o paciente para o procedimento, lavando e desinfetando o couro cabeludo e cortando o cabelo para o tamanho ideal para a extracção. É administrada anestesia local e inicia-se a extracção dos folículos, um a um.

Os folículos extraídos são armazenados em solução fisiológica no frio para depois serem contados e separados m grupos de 1, 2, 3 e 4 cabelos, em microscópio. Depois da extracção dos folículos faz-se uma pausa, na sala de recobro, onde é servida uma refeição ligeira. Depois da pausa começa-se a inserção dos folículos que é realizada com um implantador microcirúrgico de alta tecnologia. Com este implantador os folículos são implantados à mesma profundidade, um a um, seguindo a direcção e ângulo natural do cabelo.

Depois de implantados todos os folículos, o paciente recebe todas as informações (verbalmente e por escrito) sobre os cuidados de higiene na zona tratada, medicação e tratamentos. O paciente sai sem ligaduras e pelo seu próprio pé. A recuperação é muito rápida e indolor, pelo que o paciente pode voltar às suas actividades diárias, com muita brevidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: