Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

FUE Vs. Strip

Tanto o transplante capilar FUE como a técnica strip utilizam o cabelo do próprio paciente, normalmente da zona da nuca para depois implantar na zona calva.

A diferença está na forma de extracção das unidades foliculares. Enquanto o transplante capilar FUE é uma técnica inovadora e minimamente invasiva que extrai os folículos capilares, um a um, a cirurgia strip retira uma faixa do couro cabeludo em média de 15 cm por 1,5 cm.

Por que usamos o método FUE?

O método FUE tem várias vantagens sobre a técnica strip. A primeira é que a zona doadora não é suturada. As mínimas cicatrizes são totalmente imperceptíveis e saram de forma muito rápida, indolor. No caso da técnica strip isto não acontece: a zona é cortada com um bisturi e depois suturada, deixando cicatriz linear e com recuperação dolorosa. Inclusivamente existem casos que referem sensação de estiramento e dor de cabeça crónica.

A recuperação do transplante capilar FUE é mais rápida e com menor risco de complicações.

Consideramos que o método FUE é o melhor por que é o menos invasivo, o que tem melhor recuperação, o que raramente tem complicações e que apresenta excelentes resultados finais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: