Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Transplate de pestanas


As causas da perda de pestanas podem ser várias: trauma (queimadura ou acidente), blefarite, doenças genéticas, radioterapia, quimioterapia… Seja qual for a causa é possível recuperar os pêlos nas pálpebras de forma bastante natural.

Para o transplante de pestanas o médico localiza os folículos na linha posterior do crânio, na sobrancelha ou até mesmo na própria pálpebra. É feita a recolha microscópica individual com a tecnologia de ponta, nesta zona dadora. A recolha é feita tendo em conta o ângulo e a direcção do crescimento e forma a conseguir o aspecto o mais natural possível.

É dada anestesia local e protegido o globo ocular e depois colocam-se, um por um, os folículos, respeitando mais uma vez o ângulo de crescimento e direcção das pestanas. A implantação é feita com uma agulha mínima de alta precisão.

Depois do transplante as suas novas pestanas crescerão mais do que as suas pestanas naturais, por isso será necessário cortá-las periodicamente. Mas o lado positivo é que poderá escolher o tamanho das suas pestanas.

O procedimento pode demorar entre 1 a 3 horas e é feito com anestesia local. O tempo de recuperação é muito breve porque a crosta que se cria em torno da pestana implantada é muitíssimo pequena. O paciente terá de ter alguns cuidados com a higiene dos olhos, nos dias que se seguem e protegê-los de poeiras e ambientes poluídos. É recomendada a utilização de óculos nos dias que se seguem.

Neste momento não fazemos este procedimento, mas achámos que seria útil você saber que existe. Para mais informações consulte o nosso site: transplantecapilar.pt.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: