Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Nutrir os cabelos

A queda de cabelo é perfeitamente normal sempre e quando se mantenha nos 50 a 100 fios de cabelos por dia. Também é admissível que em alguns momentos a queda de cabelo seja maior, sem que isso seja considerado patológico, como por exemplo depois de um episódio de stress ou durante a gravidez.

Mas para manter um cabelo são e forte, bonito e luminoso e sobretudo um cabelo que não caia em demasia temos de nos nutrir convenientemente. Inclua estes alimentos na sua próxima lista de supermercado.

Peixes gordos como o salmão, a sardinha, o carapau, o atum e a cavala. São ricos em Omega 3, Iodo e Cálcio, portanto super importantes para fortificar o cabelo a partir de dentro.

Frutos secos: nozes, amêndoas, amendoins, avelãs têm a gordura benéfica para fortificar todo o organismo e em especial o cabelo e unhas.

Grãos: feijão, grão, lentilhas são muito ricos em proteínas e vitaminas do complexo B.

Vegetais de folha escura como espinafres, brócolos, rúcula e couves. São ricos em ferro e cálcio.

Outros alimentos muito importantes para os seus cabelos: ovos, aveia, mel (aliás não é por acaso que existem tantos shampoos com estas bases).

A prevenção começa no prato. Mas se a sua queda de cabelo é mais intensa e já tem falhas… então consulte-se na área do Transplante Capilar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: