Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Usar o secador corretamente

Secar os cabelos todos os dias pode ser uma verdadeira agressão , no entanto, existem determinas dicas que podem ser seguidas  de modo a minimizar os estragos no couro cabeludo.

Assim e em primeiro lugar deve haver especial atenção com a temperatura do secador. Este problema, pode, todavia, ser minimizado com o uso de aparelhos de qualidade que possuem tecnologia de íons que não quebram os fios e ainda contribuem para a sua hidratação. Nestes casos em concreto não devemos esquecer o uso de uma temperatura média a rondar os 80 graus.

Com efeito, também o couro cabeludo pode sair prejudicado do uso do secador muito quente o que também pode ser um agente despoletador de uma maior oleosidade.

Finalmente, o manuseamento do secador também é particularmente importante. Assim, se o objetivo é apenas o de secar o cabelo, é necessário enxaguar em primeiro lugar os fios de cabelo com uma toalha e apenas depois secar os cabelos.

Nestes casos, o secador deve ser utilizado nunca numa distância  inferior aos 10 centímetros e com a preocupação de ir sempre mexendo  nos fios  de cabelo com as mãos.

Fonte

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: