Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Botox para os cabelos

O uso do botox há muito que deixou de estar confinado apenas no tratamento das rugas, mais recentemente tem também vindo a ser utilizado em demais tratamentos de saúde e agora também parece ter chegado ao mercado dos cosméticos para o cabelo.

Assim, tal qual  sucede com os tratamentos da pele, também neste caso em concreto o objetivo é preencher as zonas danificadas com

O botox, que já tem lugar garantido no rosto de algumas mulheres, agora virou opção também para o cabelo. Assim como no tratamento de pele, o objetivo é preencher as zonas danificadas dos fios de cabelo.

Todavia, as fórmulas não são necessariamente as mesmas. Enquanto que no rosto, a ação do botox configura-se à base de toxina botulínica e atua na paralisação da pele, reduzindo o aspeto rugado, o produto aplicado nos cabelos atua com o aminoácido cistéina, que recupera os fios e confere igual espessura entre a raiz e as pontas.

O processo, o qual já alguns cabeleireiros brasileiros tem vindo a adotar, busca um alisamento natural e com movimento. A vantagem é que a aplicação deste tratamento de botox, não contem formol, cujo algumas pesquisas advertem para o seu efeito nefasto.

Este tratamento de alisamento dura aproximadamente três meses e é a uma das mais recentes alternativas ao alisamento dos cabelos.

 

Fonte

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: