Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

O sucesso no trabalho e os cabelos

Já por diversas vezes mencionamos a possibilidade dos cabelos influenciarem diretamente a perceção que desenvolvemos sobre determinada pessoa,pois agora um estudo mostra que o aspeto do cabelo pode influenciar a perceção que os outros possuem sobre o nosso profissionalismo.

A pesquisa foi levada a cabo por uma rede de cabeleireiros da Austrália, onde 73% dos entrevistados afirmaram que o cabelo de uma pessoa pode ser um fator determinante na impressão profissional desenvolvida.

O estudo revelou ainda que as mulheres que trabalham com os cabelos presos e limpos parecem mais profissionais do que aquelas com o cabelo solto. Nesta questão a cor do cabelo parece também ser um fator a considerar. Neste aspeto mulheres que possuem os cabelos pintados de vermelho são as consideradas menos profissionais.

Concluindo 62% das mulheres afirmaram que possuem um melhor desempenho no trabalho quando se encontram mais à vontade com as suas madeixas. O corte, a saúde e mesmo a cor dos cabelos são fatores considerados pelo próprio e pelos outros na avaliação da capacidade de trabalho de uma determinada profissional.

Fonte

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: