Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Porque mudamos os cabelos

Uma nova pesquisa levada a cabo pelo jornal britânico The DailyMail revelou que uma mulher muda em média 150 vezes o estilo do cabelo ao longo de toda a sua vida e por motivos que embora variantes acabam por ser possíveis de agrupar.

Assim, os investigadores que levaram a cabo esta pesquisa descobriram que entre os 15 e os 65 anos de idade, as mulheres cortam em média duas vezes o cabelo por ano e alteram a cor dos seus fios de cabelo pelo menos uma vez durante esse mesmo período. Na pesquisa que abrangeu cerca de 2000 mulheres e os cientistas descobriram ainda que durante toda a vida as mulheres visitam o cabeleireiro pelo menos 240 vezes e que chegam a experimentar mais de 100 cores diferentes.

Entre os motivos apontados para a mudança encontram-se não apenas a necessidade de mudar o look, mas também de encarar uma grande mudança na vida.

Em síntese,  os principais motivos que levam as mulheres a mudar os seus cabelos são: copiar o novo look de uma celebridade, viver uma grande mudança na vida, ultrapassar o final de um relacionamento e até mesmo aproveitar a atenção que decorre da aposta num novo visual.

Fonte

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: