Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Mau dia para o cabelo= mau humor

De acordo com um estudo levado acabo na Inglaterra e cujos resultados foram recentemente divulgados, as mulheres inglesas passam quase o equivalente a 26 anos da sua vida a sofrer com aqueles dias em que o cabelo “acorda” péssimo.

A expressão ” ba hair day” já é conhecida internacionalmente e de acordo com esta pesquisa levada a cabo junto de 2.000 mulheres, as mesmas confessam acordar pelo menos três vezes por semana nestes dias.

O mesmo significa dizer que as mulheres enfrentam um mau dia com os cabelos cerca de 156 vezes por ano e um total de 9.828 vezes durante toda a sua vida atendendo à sua esperança média de vida fixada nos 63 anos.

Com este estudo ficou ainda claro que acordar num dia não para os cabelos corresponde a gastar mais de uma hora e um quarto por dia a sentir-se com mau -humor e mesmo deprimida.

Para especialistas do cabelo,um cabelo mais frisado e mesmo incontrolável pode ser sinónimo de um estado de espírito mais cansado, irritável e até mesmo menos confiante.

Pelo contrário,um ótimo cabelo pode fazer toda a diferença numa postura mais assertiva e até mesmo mais altiva.

Este estudo  revelou ainda que 12% das mulheres cancelaram um encontro por conta do seu cabelo e 13% das mesmas tende a esconder um cabelo menos atraente usando um chapéu durante todo o dia.

Também sobre esta questão, a maquilhagem pode ser uma aliada importante. 8% das mulheres entrevistadas mencionavam a necessidade de compensar excessivamente na maquilhagem sempre que têm que enfrentar um ” bad hair day”.

 

Fonte

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: