Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Solução para as pontas duplas

São muitos os problemas que as mulheres enfrentam com os cabelos e um dos mais frequentes são as pontas duplas. Entre as causas diagnosticáveis encontra-se o facto das células externas dos fios de cabelo serem colocados em contato direto com o secador ou com a tinta de coloração.

Estas células externas são aquelas sujeitas a maior agressão e com isso acabam por romper. Como consequência desta situação os fios de cabelos ficam visivelmente mais espigados e arrepiados e com o seu aspeto comprometido.

Na tentativa de solucionar esta questão, a solução passa pela ida ao cabeleireiro para cortar as pontas, aplicar reparadores com a propriedade ativa do silicone que cola as pontas duplas e recorrer a uma hidratação com queratina pelo menos uma vez por semana.

Finalmente em relação a esta questão é ainda importante notar que a utilização destes produtos é fundamental não apenas para tratamento do problema já diagnosticado, mas também para garantir a sua  prevenção.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: