Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Cuidados com o gel no cabelo

O gel é um dos produtos para cabelo mais utilizados especialmente pelos homens. A necessidade de garantir um penteado mais prático e mais fácil de manter faz com que este produto continue a ser o mais utilizado para finalizar os penteados e garantir o aspeto dos fios de cabelo alinhados e com aspeto molhado.

Todavia, o que a maior parte dos homens não toma em atenção quando escolhe o seu gel é que existe uma grande variedade no mercado, e não é o mesmo utilizar gel com álcool ou sem álcool.

Em relação a esta variedade existe ainda a certeza que a opção sem álcool é quase sempre a mais indicada. De acordo com os profissionais o gel com álcool tende a irritar o couro cabeludo porque a sua fórmula traz uma maior concentração química do que as mesmas soluções sem álcool.

Por outro lado, no que se refere o gel com fragrância os mesmos profissionais não identificam qualquer questão ou problema.

Sobre a melhor forma de proceder à aplicação do produto, fazê-lo nos fios de cabelo húmidos é visto como o mais indicado. Isto porque se utilizado no cabelo seco o gel vai abafar o couro cabeludo, impedindo que o mesmo respire e dando-lhe um aspeto endurecido.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: