Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

A cerveja e os cabelos

À primeira vista parece uma ideia um tanto ao quanto inusitada, mas na realidade são cada vez mais os especialistas que evocam as capacidades e os atributos da cerveja na obtenção de cabelos mais saudáveis e com melhor aspeto.

De acordo com a marca de cosméticos Truth in Aging,os ingredientes naturais da bebida ajudam a nutrir os fios de cabelo. Além das vitaminas do complexo B, as proteínas encontradas no malte e no lúpulo ajudam a restaurar os cabelos danificados, enquanto que a maltose e a sacarose proporcionam um maior brilho.

Esta bebida que é também uma das mais apreciadas em Portugal é ainda essencial para engrossar os fios, permitindo uma acumulação importante sobre os fios de cabelos. Ideal para aqueles que têm cabelos demasiado finos esta pode ainda ser uma alternativa importante aos chamados tônicos capilares, já que para além de ser um produto menos dispendioso consegue ainda resolver dois problemas ao mesmo tempo o volume e o brilho dos fios de cabelo.

Isto não significa necessariamente que basta derramar qualquer tipo de cerveja nos cabelos para que os mesmos fiquem logo perfeitos. Na realidade, estes estudiosos falam essencialmente das vantagens das cervejas ditas artesanais que são feitas com flores de lúpulo. Isto porque as cervejas comerciais têm geralmente componentes químicos que não devem ser colocadas em contato com o corpo.

Nesta onda de crescente certificação da cerveja como elemento importante para a saúde dos cabelos, podemos ainda destacar o aparecimento no mercado de champôs como o Duffy’s que é um exemplo de um champô de cerveja com cada vez maior sucesso.

Fonte

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: