Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

A queda de cabelo nos Emirados

Um estudo independente levado a cabo nos Emirados Árabes Unidos mostra que cerca de 50% das mulheres sofre ou já sofreu na sua vida de algum grau de queda de cabelo.

O problema apresenta-se mais grave nos Emirados, na Árabia e na Ásia, junto da faixa etária dos 21 aos 29 anos que afirma em 42% dos casos que perde cabelo com regularidade.

Este estudo foi levado a cabo por uma empresa a HBG Holdings que facultou à amostra do estudo um spray indiano para o cabelo, o Hairal7, para ser usado durante 4 semanas.

Mais tarde um representante da empresa veio afirmar que com a utilização do referido produto, 100% dos participantes evidenciaram um significativo decréscimo da queda de cabelo enquanto 67% da amostra apontou um significativo aumento do crescimento capilar.

O spray em questão contem uma fórmula à base de água e livre de qualquer químico e contendo vários extratos de plantas. Esse mesmo produto tem vindo a ser utilizado na Índia pelos últimos 25 anos e a empresa ambiciona agora entrar no mercado dos Emirados já no início de Abril.

Um dos fatores principais apontados pelos especialistas para justificar a significativa percentagem de mulheres a padecer de queda de cabelo nesta zona do país é a reduzida qualidade da água consumida por parte dos habitantes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: