Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Cortar o cabelo por uma boa causa

Cortar os cabelos é um procedimento a que cedo ou tarde cada um de nós deve sujeitar-se. Seja para realizar as mudanças de visuais mais radicais, seja apenas para garantir que os nossos cabelos não crescem sem estética a verdade é que volta e meia somos impelidos a cortar os nossos fios de cabelo.

Ora isso que pode ser considerado um ato natural para alguns  pode ser encarado com apreensão por outros, especialmente se esse outro é uma criança.

É precisamente neste contexto que surge  uma história curiosa divulgada pelo jornal britânico The Sun que partilha a odisseia de Amber Edney para convencer o seu filho de apenas 3 anos a cortar pela primeira vez os seus longos e loiros cabelos.

Quando nada parecia ser argumento suficiente para Elijah,  juntando-se o facto da criança começar a ser confundida com frequência com uma menina, a mãe optou por recorrer a um argumento criativo e solidário.

Com a ideia de doar os cabelos para a caridade, especialmente para pessoas que padecem de doenças cancerígenas, a mãe conseguiu não apenas o consentimento do filho até então irredutível, mas também em simultâneo ser móbil de uma boa ação.

Sendo a infância um dos momentos de desenvolvimento mais marcado pelo comportamento egoísta, não deixa de ser curioso notar que uma criança tão jovem tenha sido compelida no seu comportamento por uma ação tão nobre.

Antes

transplante-capilar-cortar-cabelo-1

Depois

transplante-capilar-cortar-cabelo-2

Fonte

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: