Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Condicionador caseiro de abóbora

No mercado dos champôs e condicionadores  não passa um dia sequer sem que não aparecem novos produtos e soluções.

Todavia, existem determinados alimentos que todos nós possuímos em casa, são mais baratos e acessíveis e assim mesmo não exigem grandes custos e que podem configurar soluções interessantes quando o objetivo é cuidar dos fios de cabelos de forma económica e eficaz.

Desta forma, para cabelos saudáveis, hidratados, macios e mais ainda brilhantes, a solução pode passar pelo uso concertado da abóbora, do mel e óleo de coco.

Efetivamente, sendo a abóbora uma alimento extremamente rico em vitamina A, essencial para o couro cabeludo a sua aplicação nesta máscara diretamente na raiz dos cabelos favorece a hidratação dos cabelos secos e danificados. A estas caraterísticas devemos ainda juntar o facto da abóbora ser uma importante fonte de potásio, estimulando o crescimento do couro cabeludo.

transplante-capilar-fue-condicionador-de-abóbora-1

Para aqueles que queiram experimentar, fica aqui a receita. Bata no liquidificador duas chávenas de abóbora cozida fria com uma colher de sopa de iogurte. Adicione posteriormente 1 colher de óleo de coco e uma colher de sopa de mel até à mistura ficar homogénea. De seguida, aplique esta mistura nos cabelos previamente molhados e cubra com uma touca. Esta mistura deve ser mantida no cabelo pelo menos durante 15 minutos e só depois os cabelos devem ser lavados com champô e condicionador.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: