Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Para os cabelos brilhantes


Na maior parte das vezes não temos como escapar. Em maior ou menor grau, e na vida diária, o cabelo está sempre exposto a qualquer tipo de agressão ou dano que exige da nossa parte um tratamento ou cuidado específico no sentido de o tornar mais saudável e brilhante. Nessas situações, a primeira e possivelmente mais importante medida é a hidratação.Ela pode ser realizada em casa ou mesmo no cabeleireiro, mas não deve ser descurada. Uma vez ,de quinze em quinze dias, é a regra estabelecida pela maior parte dos especialistas.

Nos casos em que o cabelo se apresenta com um aspeto mais poroso ou mesmo fraco, especialmente por força dos constantes e sucessivos processos de coloração/descoloração e demais tratamentos invasivos para o cabelo, a solução passa por produtos que contêm queratina, a proteína responsável por estimular os fios de cabelos. Nestes casos, o procedimento mais adequado passa pela reconstrução capilar.

Para os cabelos oleosos, e embora os mesmos sejam menos propensos à constituição de fios secos, a perda excessiva de água em sequência do excesso de exposição ao secador, ao sol e aos procedimentos químicos pode ser um problema. Neste caso em concreto, produtos que possuem na sua composição manteiga de karité são os mais indicados para reverter a situação.

Para todos estes casos e todos os demais que constituem os problemas mais comuns diagnosticados para os cabelos fica a nota, a fidelidade compensa. A alteração constante do champô e mesmo do condicionador que usamos pode prejudicar o resultado esperado de cada um dos produtos. Isso porque os principais princípios ativos destes produtos têm um efeito cumulativo e precisam de várias aplicações seguidas no sentido de promover o efeito desejado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: