Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Mais alimentos contra a queda do cabelo

Quando o problema que enfrentamos com o nosso cabelo se traduz na queda dos fios ou o aumento do número de fios de cabelos quebradiços, a solução pode passar por certos alimentos em específico.

De facto, existem dois tipos de alimentos que pela sua composição nutricional podem auxiliar no combate a esta situação. Assim e em primeiro lugar mencione-se o caso dos frutos do mar. Efetivamente as ostras, os mariscos ou outros frutos do mar com casca são altamente ricos em ómega 3, que é um ácido que estimula a circulação. Este nutriente torna o sangue mais fluído e desta forma facilita a chegada desse mesmo sangue aos lugares mais distantes do corpo, entre os quais o cabelo, favorecendo o seu crescimento.

Se por outro lado não gostar de frutos do mar, ou simplesmente considera que esta é uma solução que não se encontra ao alcance da sua carteira, então a solução pode ser o leite. Com efeito, o principal nutriente do leite é o cálcio e uma das funções desta substância é precisamente controlar a entrada e a saída de nutrientes dos vasos sanguíneos. Isso significa que a ingestão de leite e consequentemente a absorção do cálcio que nele se encontra favorece a deslocação dos nutrientes, permitindo que os mesmos cheguem aos diferentes lugares do corpo, como por exemplo os cabelos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: