Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Para o cabelo que não cresce

Existem muitos problemas que são verdadeiros quebra-cabeças quando o assunto são os cabelos. Entre alguns dos mais recorrentes e por isso mesmo também mais aqueles para os quais se procuram continuamente uma solução, contam-se as questões que se prendem com a queda do cabelo, a oleosidade do mesmo e ainda o problema do crescimento lento dos fios de cabelo.

Efetivamente os fios de cabelo crescem em média cerca de 2,16 cm por mês. Se porventura o crescimento for inferior, então a causa mais frequente é a falta de determinados nutrientes essenciais, que não chegando em quantidade suficiente para nutrir e responder às necessidades dos órgãos vitais do corpo acabam também por não chegar consequentemente ao cabelo.

Para contornar este problema, a solução passa essencialmente pela adoção de uma alimentação mais saudável e equilibrada onde alimentos ricos em ferro, zinco, vitaminas A e vitamina C, não devem faltar .

Assim, produtos alimentares  ricos em vitamina A como o fígado, o leite ou a cenoura , em vitamina C ( laranja, limão, manga, batata, espinafres, alface), e ainda em zinco e ferro ( feijão, frutos secos, ervilhas, beterraba, grão de bico, castanha e cereais), podem ser um importante aliado no combate a um crescimento lento dos fios de cabelo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: