Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Hiperidrose do couro cabeludo

Antes de mais esclareça-se o significado da palavra  hiperidrose. Por hiperidrose entendemos  uma condição em que se observa uma transpiração anormalmente maior àquela considerada normal atendendo ao exigido pela necessária regulação da temperatura corporal. Esta patologia que normalmente relaciona-se com determinados fatores fisiológicos pode ser extremamente limitativa para o indivíduo desenvolvendo um importante impacto no seu comportamento e na sua vida social.

Atendendo ao exposto chama-se à atenção para o facto do couro cabeludo poder igualmente ser uma das partes do corpo afetadas por esta situação.

Assim enquanto a oleosidade capilar pode ser controlada utilizando determinados champôs específicos como aqueles que contêm a substância de ácido salicílico, a verdade é que no caso da transpiração no couro cabeludo há a exigência de outro tipo de tratamento.

De acordo com a revista Beauty Magazine, a toxina botulínica, mais conhecida entre nós como Botox pode ser a solução ideal. Utilizada atualmente no tratamento da transpiração excessiva nos pés, mãos e axilas esta é também considerada como a solução mais indicada para o tratamento da hiperidrose concentrada na zona do couro cabeludo.

Para que o resultado seja eficiente e duradouro a revista recomenda a realização de pelo menos duas ou três aplicações deste complexo protéico purificado de origem biológica todos os anos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: