Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Pastilha elástica milagrosa

Esta foi uma das grandes atrações do Congresso Internacional da Farmácia e dos Cosméticos que decorreu na cidade brasileira de São Paulo em Outubro do ano de 2012. Trata-se de uma pastilha elástica que de acordo com o seu criador estimula o crescimento mais rápido dos fios de cabelo.

Para o seu criador Maurício Pupo, o segredo para esta reação encontra-se nos 10 microgramas de silício orgânico cuja absorção é potenciada pela simples mastigação e cuja quantidade é suficiente para estimular o crescimento dos folículos capilares, promovendo um crescimento mais rápido do cabelo, bem como fios mais fortes e espessos.

O produto com a forma de uma pastilha elástica é bastante idêntica às demais comercializadas no mercado sem esta função terapêutica e pode ser consumida nos seus habituais sabores de tutti-frutti, hortelã, melancia e morango, entre outros.

Para que o resultado seja o melhor possível , o especialista sugere ainda que se consuma pelo menos duas pastilhas elásticas por dia, e pelo período de tempo nunca inferior aos 20 minutos.

Para o responsável por esta inesperada novidade no mercado dos cosméticos o resultado é garantido e após um mês já é possível perceber os fios de cabelo mais longos, entre os 90 e os 120 dias e muito mais espessos, densos e fortes.

Mais informações podem ser consultadas aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: