Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Receitas Caseiras V

Eis mais uma dica improvável de um doce que quase todos temos em casa e cujas às inúmeras funções e usos podemos acrescentar mais uma: a regeneração dos cabelos.

Falamos em concreto do mel, adoçante natural que se afigura como elemento ideal para os cabelos que necessitam de se tornar mais macios e brilhantes.

Com efeito, o mel para além de permitir recuperar o aspeto brilhante que o cabelo vai perdendo em determinados momentos específicos é igualmente um importante regenerador e hidratantes que tonifica os fios de cabelo.

Na preparação desta verdadeira receita caseira de regeneração dos cabelos, basta apenas misturar em banho maria 2 colheres de sopa de óelo de amêndoas doces com um colher de sopa de azeite. Retirar esta mistura do lume, adicionar as 2 colheres de sopa de mel e voilá tem o seu regenerador pronto.

Para maximizar o efeito basta passar esta mistura pelos cabelos e cobrir com uma toalha aquecida, cerca de 20 minutos antes da lavagem. Por fim basta lavar normalmente os cabelos com champô e condicionador.

Para todos aqueles que apreciam este adoçante mais que natural, aqui está uma nova e moderna aplicação que pode ser utilizada sem receios de  engordar.

transplante-capilar-fue-duche-frio

Mais 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: