Master Group | Transplante Capilar FUE

www.transplantecapilar.pt | +351 937 553 261 | +351 210 168 281 | Equipa médica altamente especializada em transplante capilar pela técnica FUE

Receitas caseiras para hidratar o cabelo parte 1

 

 

Para conservar o brilho, a beleza e o aspeto saudável do cabelo não é preciso dispor de muito dinheiro ou de muito tempo. Cada vez mais existem um conjunto de receitas e combinações caseiras que podem ser rapidamente fabricadas em casa e aplicadas em qualquer momento.

Estas receitas apesar de não substituírem uma ida ocasional ao cabeleireiro, configuram verdadeiras máscaras caseiras que podem ser extremamente importantes enquanto tratamentos de manutenção do cabelo.

A primeira receita caseira  é a Aloé Vera.  Neste caso, passar a seiva correspondente a quatro folhas desta planta no cabelo limpo, massajando em seguida o couro cabeludo, pode ser uma solução para dar brilho, fortalecer e hidrar os fios de cabelo. Esta máscara deve atuar durante 15 minutos e o cabelo deve ser lavado em seguida com água morna. Para que os resultados desta aplicação sejam maximizados a sua aplicação deve-se estender por um período de cerca de 15 dias.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: